SEMINÁRIO NA UNEB – LICEEI – CAMPUS X

SEMINARIO

Oficina de Planejamento da Licenciatura Intercultural em EducaçãoEscolar Indígena no Prolind UNEB/MEC/SECADI (2014 – 2019)

OBJETIVOS

 Incentivar, inserir e promover a organização da participação e do protagonismo do (a) s acadêmico (a)s indígenas no processo de criação do NEPITI/DEDC – X.

 Realizar um balanço avaliativo da LICEEI (2009 a 2014) referenciado nas demandas das comunidades e na política da E.E.E.I no Brasil e na Bahia, apontando os limites e as possibilidades evidenciadas no processo.

 Produzir subsídios para definição da continuidade da LICEEI e contribuir com a revisão e atualização da proposta curricular e, com sugestão para configuração das demandas por novos cursos de graduação nos termos do Edital 02/2013 do MEC/SECADI.

Realizada no Hotel Caraípe nos dias 17 e 18 em Teixeira de Freitas-BA. O seminário, cuja intenção e discutir as demandas por curso de educação superior e formação dos educadores indígenas a o final do seminário foi construído um documento e posteriormente encaminhado ao Conselho Departamental da UNEB – CAMPUS – X pleiteando: uma nova turma da LICEEI (2015 a 2019) e um curso de pedagogia indígena (2015 a 2019) e a cessão do terreno da UNEB localizada as margens da BR 101 em Teixeira de Freitas para a construção do NEPTI.

 Post: Angelo Pataxó

Sobre bailux

"orgulhoso de ser metarecicleiro"
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s