reunião territorial de identidade do estado da bahia

Aconteceu no Hotel Vila Mar em Salvador-BA, no dia 31/10 e 01/11uma reunião com a SEPLAN (Secretaria de Planejamento), CET (Coordenação Estadual dos Territórios de Identidade da Bahia) e o CEDETER (Conselho Estadual de desenvolvimento Territorial) o objetivo é uma capacitação dos colegiados para a homologação do mesmo. A HOMOLOGAÇÂO é o reconhecimento institucional dos Colegiados Territórios enquanto instancias de gestão representativa da diversidade social dos territórios.
O processo de homologação será realizado pelo CEDETER com o apoio da CET e dos Governos Estadual e Federal. O objetivo da homologação é mobilizar os diversos segmentos sociais, entidades e movimentos, visando garantir que os colegiados se tornem um espaço verdadeiramente representativo do seu território. Para participar, os diversos sujeitos sociais presentes nos territórios deverão dialogar com os representantes dos Colegiados Territoriais, a fim de construírem um processo de formação e informação sobre a abordagem territorial.
A Bahia é composta de 27 territórios. E o Território da Costa do Descobrimento pelos municípios de: Porto Seguro, Eunápolis, Belmonte, Santa Cruz de Cabrália, Itagimirim, Itapebi e Guaratinga.

Sobre bailux

"orgulhoso de ser metarecicleiro"
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s